sábado, 18 de fevereiro de 2012

Paleta 120 cores

e ae meninas, tudo bem ?
Hoje vim falar pra vocês da famosa paleta de 120 cores ! Já tem muitas resenhas sobre ela, mas vim falar um pouquinho do que eu achei. Existem muitas marcas com paletas desse modelo. A minha é da  Beauties Factory.

   

     É uma ótima paleta. A minha é na versão B. Tem cores variadas que te dá uma disponibilidade para fazer tantos looks coloridos quanto looks neutros. Tem cores opacas e cores shimmer. As sombras são aproximadamente a um tamanho de uma moeda de 10 centavos.

Fiz alguns swatches com algumas cores :



Quanto a pigmentação, as cores com shimmer são bem mais pigmentadas do que as opacas. Mas nada que um primer não ajude. O único contra, é que as sombras esfarelam muito.
Mas eu recomendo essa paleta, tem uma ótima gama de cores e dá para fazer looks incríveis.
            Vocês meninas viciadas em maquiagem não podem deixar de ter uma !
Tem vários modelos de paletas de 120 cores, é só escolher a que mais combina com você !

Comprei a minha no ebay, chegou perfeitamente, sem demora e sem dano algum.
Vou deixar o link aqui para quem se interessar !

Sites brasileiros:  - Pink Gloss
                                       - Mercado Makeup
                               - Debby Shop
                                   - Flor de Menina

Espero que tenham gostado !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!