sábado, 3 de março de 2012

Dica do dia : Corretivos coloridos!

Oláaa ! Vamos falar de corretivos? Eles são INDISPENSÁVEIS no seu make e todo mundo já sabe, mas e esses corretivos COLORIDOS. Funcionam mesmo? São uma frescura? Você vai parecer um arco - iris depois de usá-los? Não entendeu como cada cor neutraliza a outra? Muitas perguntas sem resposta, pelo menos até agora eu também estava assim, mas me aprofundei no assunto e experimentei alguns e posso dizer que sim, eles fazem a diferença, acompanhe :

No circulo abaixo observamos várias cores, e cada uma tem o papel de neutralizar a cor que está na sua frente. Por exemplo o corretivo verde neutraliza aspectos avermelhados da sua pele, como acnes, hematomas, vasinhos, vermelhidão, espinhas e etc. Já o corretivo amarelo  é ideal para neutralizar os tons roxos e amarronzadas como as olheiras e hematomas , a cor lilás é responsável por esconder as espinhas mais inflamadas com pus e machas laranjas e amareladas.






COMO APLICAR O CORRETIVO COLORIDO?
Funciona assim: você passa a base normalmente, depois o corretivo colorido e em seguida o corretivo cor da pele. É importante não esfregar o produto na hora da aplicação (como a maioria faz) e sim aplicar dando leves batidinhas, para que o corretivo “pertença” a pele. Se você esfrega mais tira o produto do que coloca, entende? 





Os meus corretivos são da Audrei Casatti ( Compre Aqui ) ótima qualidade e um preço maravilhoooso, confere lá no site da A Virtuosa, fiz um Antes e Depois para vocês verem, utilizei o corretivo amarelo pois as minhas olheiras são pavorosas HAHAHAH e a mudança é RADICAL!

 Antes                                      
                        


















Depois

















Pronto! Ai, está a minha boa ação do dia rsrsr, que essas dicas sejam úteis ! Bjs, bjs

Por: Daisy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!